segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Sentido

" Eu estou me perdendo cada vez mais, me sentindo cada vez mais sem sentido ou cada vez mais sentido, já que com os sentimentos tão incomuns desse jeito me sinto iludido, me sinto perdido e te digo, como resolver tudo isso, já que quem se perde e quem se ilude sou eu mesmo, já que quem se sente e quem mente sou eu mesmo... o que fazer se eu mesmo minto para mim, até que ponto vai a verdade dos meus pensamentos e desejos e onde começa a mentira, talvez isso que eu escreva para outras pessoas lerem nem sejam as verdades ou sejam... o que importa é que continuo a escrever e que isso me faça bem ou mal, vou escrever e descrever sentimento com sentido em palavras, mas sem sentidos em minha mente já que estão em um mundo perdido que desconheço, mas estou sempre presente. " - MAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário